PMs encontram veículo na represa Rosa Bedran com vidros quebrados e vários danos na lataria

Compartilhe esta notícia:

Compareceram na madrugada desta segunda-feira (9) na Delegacia de Polícia, os policiais militares Rodrigo e Cabreira, relatando que receberam a informação via CAD, tratando-se que um indivíduo do sexo masculino estaria defronte a prainha da Represa Rosa Bedran quebrando os vidros de um veículo Ford/Scort, de cor prata, e que, após o fato, o elemento deixou o local, correndo, seguido pelos PMs, os quais se depararam com o carro todo danificado.

De acordo com os policiais militares, o veículo estaria com os fios da partida debaixo do painel danificados, aparentando ligação direta para dar partida e que, através da aplaca do veículo BKF-3807, identificaram sua proprietária e de imediato se deslocaram até a Rua Carlos Soldi e a neta informou aos PMs que sua avó havia vendido o carro a um morador do bairro CAIC, não se recordando o nome e que a venda havia ocorrido a muito tempo.

O veículo estava com todos os vidros quebrados, com vários danos na lataria. O mesmo foi apreendido e encaminhado a um barracão na cidade.

Compartilhe esta notícia: